TWITTERATURA





No mês de abril comemoramos a importância da leitura em várias datas:

          - 05/04 - Dia Internacional do Livro
          - 18/04 - Dia Nacional do Livro Infantil
          - 23/04 - Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

Por isso decidimos comemorar o mês inteiro. E organizamos um mural interativo na nossa escola, para publicar o depoimento dos nossos leitores. Confira:

@prof_marilia  Dia 12 de abril
É o livro que estou lendo no momento. É aquele que não me deixa enquanto não termino, que me emociona e me reporta para sua história. Pode ser agora um e amanhã o outro.

@prof_angela Dia 13 de abril
Tenho muitos livros preferidos, mas um dos que mais gosto de ter lido é Professora Maluquinha, do Ziraldo. Já li diversas vezes e sempre com muita animação! Gosto deste livro porque é uma leitura leve, que conta, de um jeito bem humorado, episódios do cotidiano de uma professora apaixonada pelo que faz. Já me inspirei na protagonista em várias situações de sala de aula. Recomendo muito a leitura!

@prof_helena Dia 14 de abril
O que eu mais gosto de ler são os livros da Marina Colassanti, em especial Entre a espada e a rosa. Ele tem um conto que eu adoro!

@prof_adriano Dia 16 de abril
A trilogia “O Tempo e o Vento” de Érico Veríssimo. Além de emocionar com as histórias de mulheres e homens de forte personalidade, apresenta a formação do RS.

@prof_miriam Dia 17 de abril
A menina que roubava livros. Sensacional! Eu chorei com esta trama, que mostra a dificuldade da época em relação ao proibido. Tão diferente da atualidade onde tudo é meio que liberado demais.

@prof_angelabiazus Dia 24 de abril
São muitos!!! Mas " O caçador de pipas" é verdadeiramente emocionante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem: